CSS RAPIDOS

>
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!

3/20/2024

Bairro Colina Verde Receberá Nova Unidade de Saúde, Anuncia Secretário Vado Brito em Presidente Tancredo Neves


  • No dia 18/03/2024, o Secretário Municipal da Saúde de Presidente Tancredo Neves, Erivaldo Brito, e a Coordenadora da Atenção Básica, Ana Vittória Tittoni, compareceram a uma reunião solicitada pela Associação de Moradores do Bairro Colina Verde (AMBACOV), a pedido da comunidade, para esclarecer pontos importantes sobre a implantação da nova Unidade de Saúde da Família no bairro Colina Verde. 

    Foi uma ótima oportunidade para apresentar o trabalho que a Secretaria da Saúde tem realizado visando melhorar a assistência à saúde da população local, ampliando os serviços e garantindo um acesso de maior qualidade ao sistema de saúde pública. Os moradores presentes puderam esclarecer dúvidas pertinentes sobre a nova Unidade de Saúde e expressar suas expectativas como usuários do SUS.

     Em todos os momentos, os representantes da secretaria estiveram atentos às necessidades da comunidade, deixando claro que o principal compromisso é com o bem-estar da população local, e que tudo o que está sendo feito tem como objetivo beneficiar o Bairro Colina Verde e sua região circundante.

     É muito positivo ver a Secretaria Municipal da Saúde trabalhando em prol da comunidade e dando voz à população.


    Assessoria de Comunicação
    Prefeitura de Presidente Tancredo Neves
    Terra da Prosperidade
    NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br