CSS RAPIDOS

>
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!

3/20/2024

Irmão e mãe de Daniel Alves celebram decisão de liberdade provisória: “A vitória chegou”

  • Foto: Redes Sociais - O irmão e a mãe de Daniel Alves comemoraram a liberdade provisória concedida ao ex-jogador, nesta quarta-feira (20/03), pela Justiça espanhola.



    O brasileiro foi condenado, em fevereiro deste ano, a 4 anos e 6 meses de prisão por estupro de uma jovem em Barcelona. Porém, a defesa do ex-jogador recorreu da sentença e, posteriormente, solicitou que Daniel aguardasse a deliberação final em liberdade.

    “Depois da vida, a liberdade é o bem mais precioso. Glória a Deus”, escreveu Ney Alves no Instagram. Já a mãe de Daniel Alves, Maria Lúcia Alves, disse: “A vitória chegou”.


    Decisão de liberdade provisória:

    A Justiça de Barcelona concedeu, nesta quarta-feira (20/03), a liberdade provisória do ex-jogador brasileiro Daniel Alves. Conforme a resolução, a medida é imposta pelos juízes sob fiança de 1 milhão de euros (cerca de R$ 5,4 milhões), enquanto a defesa aguarda a sentença definitiva.

    “O tribunal delibera, por maioria e com voto individual: ‘Acordar a prisão provisória de Daniel Alves, que pode ser evitada mediante o pagamento de uma fiança de 1.000.000 euros e, se o pagamento for verificado, e acordada a sua libertação provisória, o retirada de ambos os passaportes, espanhol e brasileiro, a proibição de sair do território nacional, e a obrigação de comparecer semanalmente a este Tribunal Provincial, bem como quantas vezes for convocada pela Autoridade Judiciária”, diz a sentença.
    Por, Informe baiano
    NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br