CSS RAPIDOS

>
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!

4/08/2024

Concurso Público Municipal em Presidente Tancredo Neves Oferece 73 Vagas


  • A Prefeitura Municipal de Presidente Tancredo Neves anunciou a abertura do aguardado concurso público, oferecendo um total de 73 vagas em diversas áreas. O período de inscrições teve início hoje, 8 de abril, e se estenderá até o dia 29 de abril de 2024.

    Com a promessa de oportunidades para profissionais qualificados, o concurso é uma excelente chance para aqueles que buscam estabilidade e desenvolvimento profissional no serviço público. As vagas abrangem diferentes setores e níveis de escolaridade, proporcionando uma variedade de opções para os candidatos.

    Para aqueles que desejam participar do processo seletivo, é recomendável consultar o Diário Oficial do município para obter informações detalhadas sobre os requisitos, cargos disponíveis e procedimentos de inscrição.

    O concurso público municipal é uma etapa importante no fortalecimento e renovação do quadro de servidores do município, contribuindo para a melhoria dos serviços prestados à comunidade.

    Os interessados em participar deste processo seletivo devem se preparar adequadamente para as provas e demonstrar suas habilidades e conhecimentos. Boa sorte a todos os candidatos que decidirem concorrer a uma das vagas oferecidas neste concurso público.

    Prefeitura Municipal de Presidente Tancredo Neves
    Terra da Prosperidade 
    Assessoria de Comunicação
    NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br