Um professor da Escola Roselly Santos em Wenceslau Guimarães está sendo acusado por alunas e seus pais por assedio em sala de aula. Segundo informações, alguns pais já foram até a delegacia de policia, fazer boletim de ocorrência. Apesar disso, nenhuma atitude foi tomada pelo poder publico e a relatos que as alunas estão com medo, provocando até faltas.
Segundo informações o professor se aproveita de momentos entre as aulas para que possa dar em cima das alunas, que ainda são menores de idade. As investidas teriam começado a cerca de duas semanas.
Uma testemunha relatou um momento em que este professor entrou no banheiro, onde uma aluna estava, chutando a porta do local e xingando uma aluna que estava fazendo suas necessidades. e ao a estudante denunciar o caso na diretoria da escola, a diretora teria mandado a garota não falar sobre, esse caso gerou uma denuncia a Policia Civil. O professor teria alegado depois que não sabia que a estudante estaria ali e por isso teria entrado no banheiro.
Algumas alunas estão com medo ir para escola, por conta de achar que o professor pode tentar algo dentro da escola.
Ah um pedido de algumas alunas e seus pais, para que o prefeito Gabriel de Parisio tome alguma atitude para que esse professor seja punido, já que na escola, a diretoria não estaria tomando as providencias necessárias.
Por, Informe.73