CSS RAPIDOS

>
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!

12/09/2025

Acidente entre moto e caminhão caçamba deixa motociclista morto em Mutuípe

  • Vítima teve morte instantânea, ele seguia para a zona rural de Mutuípe

    Um grave acidente envolvendo uma motocicleta e um caminhão-caçamba deixou um homem morto na tarde desta segunda-feira (8), na região da Cachoeirinha, em Mutuípe, no Vale do Jiquiriçá.

    O motociclista, identificado por Domingos Pereira Modesto, 32 ano, conhecido como “Gangão“, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O óbito foi confirmado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

    Informações apuradas pelo Mídia Bahia indicam que a vítima seguia em direção à região da Pindoba da Água Fria, quando, ao passar pelo trecho da Cachoeirinha, acabou colidindo a moto Honda CG 125, ano 2005, na caçamba pertencente à Prefeitura de Mutuípe. Populares relataram que o motociclista, ao perceber que iria bater, ainda tentou frear, mas não conseguiu evitar o impacto.
    A colisão ocorreu entre o para-choque dianteiro e o pneu do caminhão. O condutor da caçamba ficou bastante abalado emocionalmente. Ele não sofreu ferimentos, mas foi encaminhado ao hospital para avaliação médica.

    A Polícia Militar foi acionada e isolou a área até a chegada da Polícia Civil e do Departamento de Polícia Técnica (DPT), responsáveis pela remoção do corpo e pelos procedimentos periciais.

    O caso será investigado pela Delegacia Territorial de Mutuípe, que deverá apurar as circunstâncias que levaram ao acidente.
    Por, Mídia Bahia
    NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br